Unidade:___________________________________________________________
Professor:_________________________
Série:____________________________
Aluno(a):__________________________________________________________
Questionário para Professores
1. Interesse na aprendizagem:
( ) recusa-se a aprender.
( ) tenta realizar, mas não corresponde ao solicitado.
( ) participa quando solicitado, sob pressão, errando muito.
( ) participa quando solicitado, sob pressão,correspondendo ao esperado.
( ) Interessa-se pelo conteúdo oferecido, participando com exemplos.
2. Atenção/concentração na sala de aula:
( ) dispersa-se o tempo todo, não realizando as atividades.
( ) dispersa-se facilmente, realizando sob pressão só o início das atividades.
( ) realiza as atividades, quando solicitado, mas cometendo muitos erros.
( ) realiza as atividades, quando solicitado, acertando-as.
( ) tem atenção espontânea às ordens, realizando as atividades do começo ao fim.
3. Leitura de palavras:
( ) não lê nada.
( ) tenta ler, mas comete erros que impedem a compreensão.
( ) lê as palavras, cometendo erros, mas compreende o significado.
( ) lê corretamente as palavras, mas com segmentação silábica, perdendo velocidade.
( ) lê corretamente as palavras, em velocidade equivalente à classe.
4. Leitura de textos simples:
( ) não lê nada.
( ) tenta ler, mas comete erros que impedem a compreensão.
( ) lê as palavras, cometendo erros, mas compreende o significado do texto.
( ) lê corretamente as palavras, mas com segmentação silábica, perdendo velocidade.
( ) lê corretamente o texto, em velocidade equivalente à classe.
5. Interpretação de textos simples:
( ) não responde as questões, ou apenas copia partes do texto.
( ) responde aleatoriamente as perguntas, sem compreender o significado.
( ) responde as questões com frases mal estruturadas, comprometendo o significado
( ) responde as questões com alguns erros, mas adequadamente.
( ) responde corretamente as questões, sem erros, com adequação e clareza.
6. Ditado de palavras:
( ) não acerta quase nada.
( ) erra cerca da metade das palavras.
( ) comete alguns erros de trocas de letras que comprometem a compreensão.
( ) acerta as palavras, com erros ortográficos, que não comprometem a compreensão.
( ) acerta todas as palavras.
7. Cópia da lousa:
( ) recusa-se a copiar.
( ) copia com erros de trocas de linhas, omissões, aglutinações, etc., que comprometem a inteligibilidade.
( ) copia com erros de trocas de linhas, omissões, aglutinações, mas que não chegam a comprometer a inteligibilidade.
( ) copia sem erros, mas com velocidade abaixo da classe.
( ) copia sem erros e em velocidade equivalente à classe.
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